FANDOM

Gente, é um negócio de gente vindo pedir ajuda pra gente, que depois vão chamar a gente pra Liga da Justiça.

Duny

Tale of a Handsome Neighbor é o 13º episódio de Girls In The House e o 4ª episódio da 2ª temporada. Foi postado no dia 21 de julho de 2015.

Enredo Edit

Um vizinho novo chega em Willow Creek e vai chamar a atenção de Honey. Enquanto isso, uma visita inesperada pedirá a ajuda das meninas.

Adelaide pede permissão a Honey para usar o porão da pensão, pois ela e Ernesto queriam vender esculturas online e precisariam de uma oficina; ela concorda. No porão, é descoberto de que os dois não são casados e apenas comparsas de um plano.

Honey conhece o vizinho novo, Peter, e já o considera seu futuro marido. Ela decide ir a casa dele, e decide ajudá-lo.

A irmã de Matilde, Ramele, visita as meninas e diz que queria fazer uma festa surpresa para sua irmã, pois ela vai ir para Los Angeles. Duny diz para Matilde que a mesma precisa pagar um débito na pensão, para a mesma ir lá. Porém, ao chegar lá, Matilde revela que seu aniversário foi no mês passado, e descoberto que Ramele queria se desculpar com Matilde por ter pegado seu namorado, Nathaniel, e as duas brigam.

Todd e Alex conversam sobre os eventos da noite anterior, e os dois quase se beijam, mas são interrompidos por Ramele, que diz que Matilde é alérgica a morango e que lhes ajudaria com o bolo.

No final do episódio, é mostrado que ele mantém a "Desaparecida" em cárcere privado. Também é mostrado uma pessoa num computador, aparentemente interessada em hospedar-se na pensão.

Personagens Edit