FANDOM

Tem alguém roubando a gente nesse cacete, e temos que descobrir quem!

Duny sobre o sumiço de objetos na pensão

Strange Events é o 2º episódio de Girls In The House e o 2º episódio da 1ª Temporada. Foi postado no dia 26 de novembro de 2014.

EnredoEdit

Neste episódio três hóspedes novos aparecem na pensão: Senhora Hahiro, Damião, e Brenda. Desde então, algumas coisas estranhas acontecem na pensão, desde objetos espalhados até a lareira acesa e depois alguns de seus pertences desaparecem. As meninas se juntam para descobrir quem está por trás de tudo isso. Após investigar quem era o suspeito, Honey descarta ser Damião após o mesmo ter beijado ela. Alex diz que perdeu Senhora Hahiro de vista, enquanto Duny diz que a Brenda "só cagou o dia todo". Brenda, porém, chega no exato momento que elas estavam falando e, após acusar Duny de ficar querendo ver ela fazendo cocô, ela os convida para ver seu quarto.

Lá, elas descobrem os itens roubados: o computador da recepção, os perfumes da Duny, o tablet de Honey e uma lixeira, onde estava o boneco do Ben 10 da Alex. Enquanto Duny e Brenda brigam, a Senhora Hairo foge em um carro. Com isso, Brenda diz que irá processar as meninas por terem a humilhado. Após isso, ela sai da sala, e liga para alguém, dizendo que as meninas tinham caído direitinho no plano dela. Enquanto isso, Honey leva Damião ao Podrão da Rita.

Após os créditos, é mostrado uma mulher e sua mãe andando no deserto, fugindo de um homem de óculos rosa.

Personagens Edit

Localizações Edit

Curiosidades Edit

  • Esse episódio marca a primeira aparição de Doriel, Dona Franca e o Homem do Óculos Rosa na franquia.
  • Durante parte do episódio, Brenda retira várias coisas da geladeira, pondo-as na mesa e depois indo embora, causando espanto nas meninas, que acham que ela é um fantasma.