FANDOM

Duny, vai se foder.

Shania

Shania é uma personagem de Girls In The House. Ela era gerente executiva da pensão em 2009, durante os eventos de Girls In The Haunted House, onde as meninas pedem autorização da Shania para colocarem cameras na casa. Ela recebeu uma carta para ser contratada pela Tia Ruiva para trabalhar na casa, que sempre mandava e-mails para saber como estavam as coisas na pensão.

Amigos:Edit

Edit

ApariçõesEdit

Shania teve sua primeira aparição no especial Girls In The Haunted House, ela apareceu no meio do episódio conversando com as garotas, pois elas queriam saber se podiam colocar câmeras na casa. Depois disso, ela aparece no season finale da 4ª temporada, onde descobrimos que ela estava vivendonum hotel de luxo em Maricá, junto com Cassandra.

Ela foi confirmada participar no spin-off de Girls In The House, Girls In The House: LA.

Galeria:Edit

Curiosidades Edit

  • Uma das produções que seria suposto estrear em Maio de 2015 no canal RaoTV, era Life With Shania, um spin-off que contaria o dia-a-dia da vida de Shania. No entanto, a produção acabou cancelada.
  • Foi revelado no sinopse de Girls In The House: Los Angeles, que depois de Shania ter trabalhado para Tia Ruiva, ela arranjou um prédio em Los Angeles.