Girls In The House Wiki
Advertisement

There is a problem with parsing the infobox

Ela é uma golpista, nojenta... mas a Rinelle, por favor, aquilo ali não presta não menina, bati naquela cara várias vezes.

Priscilão sobre Rinelle

Rinelle é uma personagem de Girls In The House. No começo da série, quando ela chega na Pensão da Tia Ruiva, ela se apresenta como a própria Tia Ruiva, mas depois é revelado por Priscilão que ela era uma golpista se passando por dona da pensão.

História[]

No primeiro episódio da segunda temporada, ela apareceu na pensão alegando ser a tia ruiva, e negou sobre Todd ser seu sobrinho.

No episódio seguinte, ela contou para a Alex que queria fechar a pensão com o objetivo de morar sozinha na mesma.

Hospedes na pensão, o casal Champignon conversou sobre essa mulher não ser a Tia Ruiva e ser provavelmente uma impostora, ou seja, eles conhecem a real.

Priscilão, uma detenta que Duny conheceu quando ficou presa, diz que o nome verdadeiro dela é Rinelle e que ela é uma golpista que dividia cela com uma ruiva.

No final da 2ª temporada, quando Duny é sequestrada pelo casal Champignon, é revelado que Rinelle passou a temporada inteira presa no túnel, e que era alimentada todas as noites por Adelaide.

Na 3ª temporada, quando Honey é presa, a mesma encontra Rinelle na prisão, juntamente com Dona Eveley e Irene.

Na sua última aparição é revelado que Rinelle e Irene estavam tramando um plano para fugir da prisão. O plano não corre como planeado e no 7º episódio da 3ª temporada é confirmada a morte de Rinelle.

Aparência[]

Rinelle tem um cabelo curto e ruivo. Segundo Priscilão, ela não era ruiva antes; suas sobrancelhas são de cor castanha, aumentando as chances de sua cor de cabelo natural ser castanho. Ela tem tem olhos claros e amarelados e usa as mesmas roupas e brincos durantes os episódios que aparece.

Personalidade[]

Segundo Priscilão, Rinelle é uma mulher nojenta e que não presta, já segundo Adelaide ela não é uma golpista inteligente, diferente da Ruiva, porém conseguiu enganar as meninas da pensão e se passar por elas.

Desafetos[]

Advertisement