FANDOM

Ai, em mim também, mas pode ser de raspão?

Duny sobre levar um tiro

OMG é o 9º episódio de Girls In The House e o 9º e último episódio da 1ª temporada. Foi postado no dia 1 de fevereiro de 2015.

Enredo Edit

Chegou o grande dia para Matilde e James Roberto! As meninas da pensão vão ter uma surpresa quando nada acontece como elas imaginavam.

James Roberto conta pras meninas de que Matilde sumiu e elas decidem procurá-la. Duny e Honey conseguem achá-la com ajuda de Irene, que oferece um desconto para as meninas, que recusam após lembrar da história de Hilda e descobrindo então porque Matilde sumiu.

A mulher e sua mãe, reveladas como Doriel e Dona Franca respectivamente, são confrontadas pelo Homem do Óculos Rosa, que acaba sendo nocauteado pela dona do hotel onde elas estavam.

Alex e Julie descobrem que James Roberto estava planejando casar com Matilde apenas matá-la e ficar com seu dinheiro. James Roberto ameaça Alex, mas Matilde descobre, atira em todos na pensão e foge, que são descobertos por Cassie.

As meninas então são mostradas vendo uma série depressiva na televisão do hospital, já que todas estavam bem. Três meses depois, é mostrado que James Roberto está preso. Alex o visita e conta para todos os prisioneiros de que ele é gay. No final do episódio, Doriel e Dona Franca chegam a pensão, mas ela está abandonada.

Personagens Edit

Curiosidades Edit