FANDOM


Quando eu falei "sujeira", eu tava falando de você, figurante.

Duny

New Girl é o 14º episódio de Girls In The House e o 5ª episódio da 2ª temporada. Foi postado no dia 9 de outubro de 2015.

Enredo Edit

Uma nova garota chega na pensão. Duny passa a ajudar nas tarefas da pensão.

Lana, a mesma pessoa que se interessou em se hospedar na mansão no episódio anterior, chega em Willow Creek. Ela fala com um homem, que lhe da as direções mas se recusa a levar ela à mansão porque não estava afim.

Adelaide e Ernesto continuam seu plano, e é mostrado que eles cavaram um grande buraco na parede do porão. Honey recebe a visita de Peter, que veio pedir um pouco de açúcar. Alex conta para Duny de que ela conheceu um cara. Duny consegue a convencer para fazer a limpeza da pensão. Em troca, Duny não iria esculachar o flerte de Alex. Logo após, Lana chega na mansão, desidratada, e desmaia, sendo socorrida por Julie. Enfim, ela acorda e Alex decide mostrar para ela a pensão, e lhe conta sobre uma porta azul que estava trancada desde quando elas chegaram na mansão.

Eventualmente, Duny vai buscar um pano no porão para limpar a casa e confronta Adelaide e Ernesto, que não lhe mostram a escultura que estavam criando. Lana encontra Todd, e é mostrado que os dois já se conheciam. Alex liga para Brady, o convidando para visitar na sexta. Ela então diz que Todd deve contar a história de que ele não é sobrinho da Tia Ruiva; ele concorda, mas diz que não é a hora. Ele também concorda em oferecer ajuda a ela em relação a Brady. Enfim, Duny consegue que Lana limpe o banheiro da casa para ela, e após Honey elogiar Duny, ela fala com Lana para não fazer um trabalho tão bom da próxima vez. Depois disso, Lana fala com seu irmão no telefone, que é revelado ser Brady.

No final do episódio, é mostrado uma mulher chegando na entrada da pensão.

Personagens Edit

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.