Girls In The House Wiki
Advertisement

There is a problem with parsing the infobox

Sua horrorosa! Mal aproveitada!

Matilde Marechal

Matilde Marechal, mais conhecida como Matilde, é uma personagem de Girls In The House. Ela é irmã de Ramele. Ela sofria bullying na infância, talvez devido a sua voz, considerada um tanto irritante e não ter uma boa aparência. Na primeira temporada, ela era como um empecilho para Alex, até acontecer o grande fato e ser salva pela Alex.

Ela depois faz uma participação especial no 4º episódio da 2ª temporada, onde é revelado que Matilde teve um namorado chamado Nathaniel e que Ramele, sua irmã, "roubou" o namorado da irmã.

Personalidade[]

Matilde é uma mulher bastante mal-humorada, principalmente quando se trata de Duny a quem tem várias rivalidades. Matilde pode ser muito confiante e sentimental, como quando teve ajuda de Ingrid e Alex para mandar nude a um suposto crush que segundo Maltide de acordo com o horóscopo, era o amor da sua vida e que ela merecia ser feliz.

Aparência[]

Matilde é uma mulher consideravelmente com o rosto rústico e exótico. Sendo alvo de piadas de mal gosto de todos especialmente de Duny por conta de seu rosto achatado. Possuindo cabelos pretos na maioria das vezes presos acompanhados de um batom vermelho em seus lábios.

História[]

Matilde teve sua primeira aparição no episódio Date Night. Ela aparece logo após James Roberto entrar no carro, ela o abraça e logo vai para o quarto com ele, e manda Alex tirar as bagagens do carro. Em Back Off, Couple Stuff, ela vai a uma loja de vestidos de casamento de Jeanna, com Ramele e Honey. Na season finale da primeira temporada, OMG, ocorre o quase-casamento entre ela e James. Mas o casamento não acontece depois de James mostrar suas segundas intenções para todos na pensão. James acaba preso e Matilde segue com a sua nova vida. Durante os "9 meses depois" e os três primeiros episódios da segunda temporada ela envolve-se com Nathaniel, que acaba ficando com Ramele. Matilde é creditada como personagem recorrente durante as temporadas 2 e 3, e ela retorna como personagem principal na 4ª temporada. Ela foi confirmada para participar no spin-off de GITH, Girls In The House: Los Angeles.

Desafetos[]

Ramele - Copy.png|Ramele (irmã)|link=Ramele

Curiosidades[]

  • De acordo com o criador da série, Matilde era pra ser pobre e querer todo o dinheiro de James Roberto, e quando seus planos fossem descobertos na season finale da 1ª temporada, ela incendiaria a casa, onde todos os personagens sobreviveriam. No entanto, o criador decidiu mudar a história no processo, dando a James o papel de abóbora.
  • Matilde é a única personagem da série junto com sua irmã Ramele, a ter um rosto simetricamente diferente.
  • Guarda rancor de sua irmã Ramele por ter roubado seu ex interesse amoroso.
Advertisement