FANDOM

Que parada sinistra é aquela que você trouxe aqui na minha loja?

Jeanna falando de Matilde

Matilde Marechal, mais conhecida como Matilde, é uma personagem de Girls In The House. Ela é irmã de Ramele. Ela sofria bullying na infância, talvez devido a sua voz, considerada um tanto irritante e não ter uma boa aparência. Na primeira temporada, ela era como um empecilho para Alex, até acontecer o grande fato e ser salva pela Alex.

Ela depois faz uma participação especial no episódio 2.04, onde é revelado que Matilde teve um namorado chamado Nathaniel e que Ramele, sua irmã, "roubou" o namorado da irmã.

História Edit

Matilde teve sua primeira aparição no episódio Date Night. Ela aparece logo após James Roberto entrar no carro, ela o abraça e logo vai para o quarto com ele, e manda Alex tirar as bagagens do carro. Em Back Off, Couple Stuff, ela vai a uma loja de vestidos de casamento de Jeanna, com Ramele e Honey. Na season finale da primeira temporada, OMG, ocorre o quase-casamento entre ela e James. Mas o casamento não acontece depois de James mostrar suas segundas intenções para todos na pensão. James acaba preso e Matilde segue com a sua nova vida. Durante os "9 meses depois" e os três primeiros episódios da segunda temporada ela envolve-se com Nathaniel, que acaba ficando com Ramele. Matilde é creditada como personagem recorrente durante as temporadas 2 e 3, e ela retorna como personagem principal na 4ª temporada. Ela foi confirmada para participar no spin-off de GITH, Girls In The House: Los Angeles.

Desafetos Edit

Ramele - Copy.png|Ramele (irmã)|link=Ramele

Curiosidades Edit

  • De acordo com o criador da série, Matilde era pra ser pobre e querer todo o dinheiro de James Roberto, e quando seus planos fossem descobertos na season finale da 1ª temporada, ela incendiaria a casa, onde todos os personagens sobreviveriam. No entanto, o criador decidiu mudar a história no processo, dando a James o papel de abóbora.