FANDOM


Como assim, subúrbio?

Julie

Julie Palms, mais conhecida como Julie, é uma personagem de Girls In The House. Ela é a estilista da Pensão da Tia Ruiva. Ela teve sua primeira aparição no episódio Girls In The Haunted House, que se passava em 2009, e teve sua segunda aparição no episódio Welcome Back, and Baby da 1ª temporada, que se passa nos tempos atuais. Ela saiu da mansão porque conseguiu uma vaga de atriz em um filme e continuou na carreira, até que ninguém mais chamou ela pra gravar nada, e ela acabou indo morar na rua, antes de voltar para a pensão.

Ela também morava na pensão com as garotas em 2009. Ela fazia parte da turma das garotas e trabalhava na mansão como estilista.

AparênciaEdit

Julie tinha cabelos loiros e compridos até a 3ª temporada, pintando de rosa na 4ª. Ela é a personagem que mais troca de penteados ao decorrer da série. Além disso, ela andava na maioria das vezes de mechas coloridas e acessórios na cabeça como bonés, gorros e boinas, até a terceira temporada também.

Ela também tem os olhos claros e é bem mais magra comparada a Duny, a Honey e a Alex.

PersonalidadeEdit

Julie ama animais e plantas, e dedica-se a cuidar do jardim da pensão, já que ninguém o fazia. No final da 2ª temporada, Julie revelou para Todd que ela era lésbica, e no episódio Date Night 2 ela introduziu sua namorada Cynthia ao resto do grupo.

Julie se mostra bem alto astral, além de ser muito curiosa, gentil e ter uma personalidade amável. Porém, pode ser bem sarcástica de vez em quando. A personagem é extremamente carinhosa com Amina e Cynthia, e sempre apoia, motiva e ajuda as meninas como pode.

Na série, é mencionado pela mesma que adora shippar. Ela também é conhecida pelo seu bom gosto e estilo, além de ter bordões e frases icônicas na série.

No fim da 3ª Temporada, a pensão encerrou depois da explosão. É revelado no terceiro ep. da 4ª temporada que Julie foi morar com a sua namorada (e Amina e Denise), e mencionou na reunião das meninas (último ep. da 3ª temporada) que estava produzindo sua própria linha de roupas. Matilde, a nova dona do local onde era a pensão, convidou-a para voltar a trabalhar na pensão, junto com o resto do grupo, mas as meninas montaram a Pensão da Tia Ruiva num outro lugar da cidade de Suntown.

Amigos Edit

Desafetos Edit

Aparições Edit

Julie teve sua primeira aparição no especial Girls In The Haunted House.

Julie foi mencionada pela primeira vez no episódio 4 (Back Off, Couple Stuff) da 1ª temporada, mas só apareceu presente no começo do especial Girls In The Haunted House, assoviando para o vizinho novo da pensão. Na série principal, Julie apareceu dormindo num banco de jardim fora da pensão, e foi encontrada por Honey e Alex.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.