FANDOM

Alguém falou em arrancar cabelo?

–Irene

Irene é a cabeleireira que deixou Hilda careca. A mãe de Hilda pediu para ela cortar só as pontas, mas ela acabou cortando tudo. Irene aparece no final do 4º episódio (Back Off, Couple Stuff) da 1ª temporada, quando Jeanna recomenda para Matilde um salão de onde ela irá sair impecável.

Em "Open the Door" foi revelado que Irene na verdade é um robô que se infiltrou como humana.

Amigos:   Edit

Desafetos:   Edit

Aparições:Edit

Irene teve sua primeira aparição em Back Off, Couple Stuff. Ela aparece novamente no season finale da primeira temporada OMG, onde as meninas estão procurando por Matilde e Irene diz que ela esteve em seu salão. Em One Flew Over Ruiva's Nest, descobrimos que Irene foi presa por suas maldades capilares. No episódio 5 da terceira temporada Kendra's Birthday, Irene se junta a Honey, Dona Eveley e Rinelle para dar uma lição em Marybeth, a "Regina George da Prisão", onde ela acaba deixando a detenta parecendo um palhaço e assim, fazendo com que as outras não tivessem mais medo dela. Em Cash Me Ousside, ela é vista planejando uma fuga da cadeia com Rinelle. No 4.04, intitulado Orégano, Alex, sob efeito de drogas, a procura a fim de receber um novo corte de cabelo.

Participações em Episódios:

Irene foi mencionada pela primeira vez por Hilda no 3° episódio da 1ª temporada.