FANDOM

Nossa Senhora Protetora do Brioco!

Honey

Honey Heloise, mais conhecida como Honey, é uma das três personagens principais da série. Ela era a responsável por cuidar de toda a parte administrativa e financeira da Pensão da Tia Ruiva. Atualmente ela vive junto de Duny na Nova Pensão da Tia Ruiva.

AparênciaEdit

Honey tem o cabelo castanho-escuro (por mais que, na 3ª temporada, seu cabelo apareça com luzes) cacheado, olhos verdes e sua pele é aparentemente bronzeada. Usava óculos antes de fazer sua cirurgia de miopia. Se parece com Adriana Lima.

PersonalidadeEdit

Honey é sempre trabalhadora e dá bons conselhos para as meninas. Além de uma imagem responsável e uma pessoa centrada, parece bastante paqueradora. Mostra-se como a mais medrosa entre as meninas da pensão, como visto em Strange Events, sendo parecida com Gilbert, seu ex-namorado.

Ela começa a ter problemas em se relacionar amorosamente com meninos e de se interessar por alguém na terceira temporada, começando a se aproximar de Priscilão. Ela é do signo de Libra.

Amigos Edit

Empregos / TrabalhosEdit

Na 1ª, 2ª e 3ª temporada: ela era a administradora da Pensão da Tia Ruiva. Já na 4ª Temporada, ela se tornou assistente da prefeita de SunTown, Shanna Tenner.

ParentesEdit

DesafetosEdit

 Curiosidades Edit

Aparições:Edit

Honey já apareceu em todos os episódios até agora, sendo o único episódio em que não apareceu, Date Night 2 (3.02-B).