FANDOM

Sai de perto de mim agora, se não minha mão vai decolar e vai pousar na sua cara!

Duny

Duny Eveley[1], mais conhecida como Duny, é uma das personagens principais da série, junto com Alex e Honey. Ela era a responsável pelo marketing da Pensão da Tia Ruiva. Atualmente ela cuida da Nova Pensão da Tia Ruiva, pois de acordo com ela mesma, ela é uma pessoa muito responsável.

AparênciaEdit

Duny apresenta um corpo alto com muitas curvas e pele branca. Seu cabelo é longo e loiro. No episódio da segunda temporada "Goodbye", é revelado que em 2007, quando seu noivo a abandonou no altar, ela decidiu mudar para esquecer dele, tingindo seu cabelo de preto, além de começar a ouvir rock, bandas como Evanescence e usar roupas góticas. Duny tem olhos castanhos-claros e possui uma beleza tropical. Geralmente usa roupas curtas e salto-alto, e em comparação com suas amigas é a que mais troca de penteado, ficando atrás somente de Julie.

PersonalidadeEdit

Duny é extrovertida, sarcástica e adora fazer piadas, principalmente tirar sarro das pessoas. Ela se irrita facilmente e não se intimida em gritar com as pessoas, fazendo isso sempre, mesmo com a presença de um policial. Ela possui um comentário ácido para todas as situações e adora zombar de Alex. No entanto, apesar da personalidade forte, a pode ser cuidadosa e bondosa quando quer em algumas poucas situações.

Duny também demonstrou durante a série ser bastante grata com as pessoas que a ajudam. Sua melhor amiga é Honey. As duas moravam na pensão em 2007 antes de Alex e Julie chegarem. Seu signo é Áries.

RelacionaentosEdit

Alex Edit

Alex é a vítima mais constante dos comentários sarcásticos de Duny, sendo chamada de operária de fazenda desde que se encontraram pela primeira vez.[2] Quando Duny estava passando por um momento difícil, Alex foi a primeira a aconselhá-la a tomar decisões com confiança e se libertar para mostrar quem ela realmente é, e apesar de atazaná-la, Duny reconhece isso.

A relação entre as duas é bem íntima, assim como as outras garotas da pensão. Isso é demonstrado pela maneira que Alex reage aos comentários de Duny a chamando de feia sem se importar, como ela sabe que esse é apenas o jeito dela e que no fundo ela a ama, inclusive Duny já chegou a pedir absorvente emprestado para Alex.[3]

Honey Edit

Duny e Honey já eram amigas antes que Alex e Julie chegassem na pensão,[2] inclusive o motivo de Duny ter sido contratada como marketeira foi pelo fato de ela já ter contato com quem trabalhava lá.[1] Apesar de ser menos constante que Alex, Honey também é vítima dos comentários sarcásticos de Duny, como ela debochou sobre o fato de preferir ter miopia do que vê-la disfarçada e sem os óculos.[4] Pelo fato de se conhecerem há bastante tempo, Duny deposita sua confiança em Honey, inclusive ficou desapontada quando Honey fez piada com seu mandato de prisão a chamando de "melhor amiga".[5]

DesafetosEdit

Discografia Edit

Ano Detalhes do Álbum Tracklist
2015 I Speak Bitch
Lançamento: 7 de Janeiro de 2015
Gravadora(s): Independente
Formato(s): Streaming, download digital
  1. Silêncio
  2. Pedicure (com Jennifer Lopez)
  3. Duny é Pra Poucos
  4. Eu Avisei
  5. Não Tem Nem Graça (com Britney Spears)
  6. Levei Maior Mordidão (com Eliane)
  7. Recalcadas
  8. Sai Daqui (com Miley Cyrus)
  9. Arma, Revolver
  10. Você e Eu Juntos
  11. Matilha (com Iggy Azalea)
  12. I Speak Bitch
2016 Bossbaby
Lançamento:
Gravadora(s): Independente
Formato(s): Streaming, download digital
  1. Beijo
  2. Abracadabra (com MØ)
  3. Falsa (com CL e Iggy Azalea)
  4. Nobody Yes Door (com Amy Winehouse)
  5. Close Errado
  6. Grace Kelly Swag
  7. Santo Bateu (com The Weeknd)
  8. Chora, Querida
  9. Yo No Hablo Español (com Alejandro Sans)
  10. Bossbaby
  11. Manequim

ApariçõesEdit

1ª temporadaEdit

  1. Date Night
  2. Strange Events
  3. Young Generation
  4. Back Off, Couple Stuff
  5. Girls In The Haunted House
  6. Santa Doesn't Give a F
  7. Revenge Play
  8. Welcome Back, and Baby
  9. OMG

2ª TemporadaEdit

  1. April Fools
  2. Holy Thievery
  3. Alex Goes Out
  4. Tale of a Handsome Neighbor
  5. New Girl
  6. Devil's Due
  7. Trees, Trees and More Trees
  8. Sexy Trap
  9. Goodbye

3ª TemporadaEdit

  1. Bikini Contest
  2. Hot Dogs / Date Night 2 (Somente voz)
  3. One Flew Over Ruiva's Nest
  4. One That Got Away
  5. Kendra's Birthday
  6. Cash me Outside

4ª Temporada Edit

  1. Civil War
  2. Beware The Chupacu
  3. Duny's Got A Boyfriend
  4. Orégano
  5. Invasion of Privacy
  6. Guess Who's Missing
  7. Christmas As It Is
  8. Total Chaos Confimed
  9. El Sequestro
  10. Open The Dorr

Curtas Edit

Especiais Edit

Curiosidades Edit

  • Após ter sido abandonada no altar, Duny se tornou gótica.
  • Sua influência na infância foi a mulher mais rica de Suntown, Cassandra, já que tinha poucos amigos.
  • A voz de Duny é genética, por isso parece masculina e isso faz muitas pessoas a confundirem com uma travesti.[6]
  • Duny possui seu próprio spin-off da série Girls in the House chamado Disk Duny, onde fala sobre celebridades e assuntos polêmicos.
  • Duny já foi no American Idol, mas ela não passou por cantar horrivelmente.
  • No episodio One That Got Away, é mostrado o noivo que largou Duny no Altar, o Cooper.
  • Em Navalha Maravilha, a Duny é a Tânia Roberts. Uma policial novata. A Tânia Roberts apareceu pela primeira vez no especial: Navalha Maravilha EP:1, lançado em outubro de 2017.
  • Duny faz aniversário no dia 29 de Janeiro como mostra o Merchandising da Stabilo.
  • Duny só usa sapatos de saltos como diz em Trees, Trees and More Trees.
  • É descoberto em Total Chaos Confirmed de que Duny é bissexual, na qual ela beija Sam e depois beija Nelson.

Referências Edit

  1. 1.0 1.1 Back Off, Couple Stuff
  2. 2.0 2.1 Goodbye
  3. Young Generation
  4. Revenge Play
  5. Holy Thievery
  6. April Fools