FANDOM

Eu não tô muito prostituta com essa roupa?

Alex conversando com Duny e Honey

Date Night é o 1º episódio de Girls In The House e o 1º episódio da 1ª Temporada. Foi postado no dia 19 de novembro de 2014.

Enredo Edit

O episódio começa com o narrador apresentando as três personagens principais da série: Honey, gerente administrativa da pensão; Duny, marketeira da pensão, apesar de também fazer marketing de si mesma; e Alex, cozinheira da pensão. No decorrer do episódio, Matilde vai viajar e James Roberto convida Alex para um jantar, pois ele precisa fazer um pedido especial à ela. Alex imagina de que ele iria se declarar para ela, mas ele apenas pediu para ela fazer o buffet de seu casamento.

Enquanto isso, Duny se apresenta no American Idol, cantando "Baby One More Time..." de Britney Spears (que também era uma das juradas junto com Jason Derulo e Simon Cowell), sem sucesso.

Personagens Edit

Localizações Edit

Curiosidades Edit

  • Alex, sendo cozinheira, acabou causando intoxicação alimentar nos habitantes da pensão.
  • A hóspede que está fantasiada de Elsa é vista cantando a música "Arma, Revólver", a 4ª faixa do álbum "I Speak Bitch", da Duny.