Girls In The House Wiki
Advertisement

There is a problem with parsing the infobox Cassandra é um personagem secundário da série Girls in The House. Ela é muito próxima de Duny conhecendo a mesma desde a infância de Duny.

Aparência[]

Cassandra é uma mulher alta de pele clara, olhos castanhos e cabelos totalmente loiros semelhantes ao de Duny.

Personalidade[]

Cassandra é uma mulher muito sarcástica, egocêntrica e egoísta, personalidades a qual Duny acabou desenvolvendo após anos de convívio com Cassandra. No entanto Cassandra é uma mulher muito inteligente montando a rede de marca de pensões A Pensão da Tia Ruiva para deter o plano de seu marido.

História[]

Cassandra se casou com um homem rico e poderoso, no entanto após descobrir os planos malignos dos mesmos, Cassandra paga ao hospital e aos médicos para que envenenem seu marido e o mantenha internado em seu leito no hospital. Porém seu marido acaba descobrindo a estratégia de Cassandra e suborna o hospital para libertá-lo, quando isso acontece Cassandra reúne toda sua gangue para impedir seu marido.

Cassandra com as propriedades que seu marido lhe deu, monta a rede de marca de pensões, Pensão da Tia Ruiva, onde manda Shanaia como recepcionista para vigiar e tomar conta do último baú de seu marido. Alguns anos depois Cassandra manda Adelaide e Ernesto para tentarem recuperar o último baú de.

Após isso para se esconder de seu marido, Cassandra inventa uma doença terminal a qual saí do país e forja sua morte. Na hora certa como planejado Cassandra deixa uma carta a Duny que revela tudo sobre os homens de preto.

Após a derrota de seu marido Cassandra se muda para Rio de Fevereiro.

No 6º episódio da 2ª temporada, onde Cassandra faz sua primeira aparição, é revelado que a mesma nasceu dia 16 de agosto de 1967, já que Cassandra fala que no seu 10º aniversário, o seu ídolo Elvis Presley morreu.

Curiosidades[]

  • A maior personalidade de Duny é influência de seu convívio com Cassandra.
  • Cassandra xinga e menospreza sarcasticamente todos ao seu redor.
  • Cassandra não tem nenhum remorso por seu falecido marido.
Advertisement