Girls In The House Wiki
Advertisement

There is a problem with parsing the infobox

Para ser golpista, você precisa ser esperta, e a Ruiva é muito mais esperta que você.

Adelaide

Adelaide Champignon, mais conhecida como Adelaide é uma personagem de Girls In The House. Ela fez sua primeira apariação na season premiere da 2ª temporada, April Fools, com seu marido Ernesto. Ela dizia ser uma das poucas pessoas que já viu a dona da Pensão, Tia Ruiva, e conhecia todos os esquemas de Rinelle.

Personalidade[]

Adelaide demonstrava ser uma mulher de humor baixo, como quando várias vezes odiava está na pensão da Tia Ruiva. A mesma também era uma muito inteligente e estratégica, mantendo seu disfarce junto com seu marido como escultora.

Aparência[]

Em 2005 Adelaide possuía uma pele clara, olhos verdes claros e cabelos pretos. Única diferença de sua aparência na primeira aparição é seu cabelo está curto e com uma franja. Sendo uma mulher consideravelmente alta. Porém tendo uma beleza diferente, sendo várias vezes motivo de piadas especialmente por Duny.

História[]

Adelaide e Ernesto a mando de Cassandra se disfarçaram em inúmeras pensões com o nome 'Ruiva'. Para tentar recuperar os baús do marido de Cassandra. Sendo uma dessas pensões a da Tia Ruiva, onde Adelaide e Ernesto se disfarçaram de escultores após conseguirem a localização do último baú do marido de Cassandra.

Quando se infiltraram na pensão da Tia Ruiva, Adelaide e Ernesto adotaram o falso sobrenome de 'Champigon'. Após isso inventaram o pretexto de precisar de um estúdio de trabalho, onde os mesmos sugeriram o porão por causa da localização do último baú. Após Honey concordar os mesmo inicial seu trabalho de resgate para o último baú.

No entanto Adelaide e Ernesto conseguiram achar um túnel onde havia um bloqueio onde os mesmos inseriram explosivos, e quando explodiram os dois tanto Adelaide quanto Ernesto acabaram morrendo. Os corpos sendo achados por Embucete quando a mesma estava construído uma piscina em seu quintal.

Aparições (4/12)[]

2ª temporada:

[]

3ª Temporada:

  • Episódio 6:Cash Me Ousside (Citada)
Advertisement